quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Casa Magrella - Brasília | Verão 2007

Marinha é o tema das ofertas de verão da Casa Magrella para 2007. Independente do tema, a Casa Magrella apresenta uma moda sempre adaptável de acordo com a vontade e necessidade dos clientes que, por sua vez, anseiam pelas novidades. Antes da impressão visual, é importante dar atenção para os modernos recursos aplicados nos tecidos, para diferenciação de modelos aparentemente já apresentados em passarelas passadas – o que visualmente é verdade, em alguns casos, mas tecnicamente há o conforto que aumenta e mil outras vantagens nas recriações.
No verão, a moda praia praticamente toma conta das passarelas, e a primeira impressão nos desfiles é que os trajes acabam desfavorecendo determinados tipos físicos. Isso não impede que a pessoa gorda ou magra esteja com toques de modismo: novos comprimentos, cortes, modelos. A Casa Magrella tem todo esse cuidadoso trabalho na escolha, na produção e apresentação das ofertas, isso facilita muito para os clientes que cada vez mais precisam de qualidade aliada a muita praticidade. A questão das cores não é dominante, libertando o consumidor da idéia de que é preciso haver e obedecer às regras; tudo pode ser reestruturado, como os próprios criadores de moda fazem. O consumidor conseguirá facilmente desenvolver seu próprio estilo a partir de toda a produção apresentada pela Casa Magrella para o verão de 2007. Na loja, há a facilidade de perceber na oferta de verão, que não apenas apresenta resultados subjetivamente efêmeros e típicos da moda de passarela, mas sim, a loja mostra o máximo que pode ser aprendido e apreendido para o estilo através de sua profusão de ofertas pelo melhor meio: a qualidade aliada à contemplação que permanece e poderá ser novamente usada em outros verões. Porque a Casa Magrella não se preocupa apenas em oferecer, mas também com a sua escolha. Assim, a cliente Magrella, cada vez mais informada com a evolução dos tecidos e formas, prepara à sua moda, o estilo que melhor lhe serve, de modo que há sensação de conforto, confiança no visual e na durabilidade – isso resulta na satisfação. Na Casa Magrella, o verão 2007 chega com força total no estilo aparente e se estabelece na certeza da qualidade e dos motivos da moda; dessa forma, os clientes que, em parte, sempre são condicionados pela quantidade de ofertas apresentadas nas passarelas dos maiores eventos de moda, ficam satisfeitos porque a partir das ofertas da Casa Magrella, passam a ver no meio de tantas idéias da moda, o que o bom gosto da loja lhes ensina a ver e a perceber em cada detalhe, e não apenas o que estava diante dos olhos nas publicações, nas seqüências de desfiles.
É assim que funciona a Casa Magrella, e é esse o ritmo de apresentação das ofertas. Que os clientes Magrella sejam bem-vindos e usufruam do verão 2007 com todas essas vantagens.

Nenhum comentário: