segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Click - Alô, Mariana Zois! | A Badalada Brasileira em Nova York

Nova York é toda essa correria e num mundo cada vez mais cheio de informações em tempo real, é cada vez mais complicado surgir um nome social, ou na moda, enfim, em vários setores, que verdadeiramente chame atenção pelo estilo próprio e natural de ser. A possibilidade se torna ainda mais rara em se tratando de nomes do Terceiro Mundo. Na minha lista das mulheres mais elegantes está a clássica ex-modelo e socialite Mariana Zois. Alta, magra, com cabelão escuro – e mulher com cabelo longo e na cor natural, para mim, é sempre especial –, muito bem vestida. É assim que ela circula por Nova York e encanta a imprensa de moda, sociedade. Em outubro de 2004, a chique Town&Country a publicou na capa, apresentando seu apartamento no SoHo. Acho importante que cada pessoa, onde quer que esteja, possa brilhar à sua própria maneira, como faz a Mariana Zois em Nova York. Nessa nossa atualidade, época tão cheia de recursos que modificam nossos corpos e ao mesmo tempo nos encaixando numa linha de semelhança previsível, é muito bom para o Brasil perceber o sucesso da linda Mariana, tão feminina, alta e da moda. Nenhuma outra brasileira dessa nova geração, com base em Nova York, está sendo socialmente tão festejada quanto ela – pelo menos não com tanto charme quanto a Mariana Zois.

3 comentários:

cátia andressa disse...

Eu assisti há alguns meses uma entrevista desta moça concedida ao Amaury Jr., onde ela mostrava este belíssimo apartamento, com muitas obras de arte, mostrava seu closet, enfim...
Realmente é linda, elegante, de um charme 'fora de série', só dela. Aliás, por onde andam o charme e a elegância nestes tempos caóticos?

Anônimo disse...

A Mari é belíssima! Eu a conheço pessoalmente. Ela é linda, elegante e simples! Merece tudo e mais do que já possui. É um ser humano com uma alma linda.
Te amo Mari, bjs

Anônimo disse...

mariana , e o maximo em elegancia !!
tres chic , celebrada por designers como Herve Leger entre muitos outros ..
e um grande orgulho para o brasil .
bjs