quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Moda – Fashion Rio de Olho na Gisele Bündchen | Desfile Colcci outono-inverno 2008

Uma hora de atraso (é Brasil)... E lá veio a linda e famosa Gisele Bündchen na passarela deslizante e arredondada da Colcci abrindo o desfile, somando três entradas e encerrando o dia de desfiles do Fashion Rio, nesta terça-feira (08/01), no Centro Cultural Ação da Cidadania. Mais parecia uma sessão de fotos com a charmosa modelo. Uma nova versão de música da Britney Spears embalava o desfile, enquanto a platéia mais animada manifestava o carinho por Gisele. Lembrei-me da primeira vez que vi a Gisele desfilar para Givenchy, em 1998, uma coleção assinada por Alexander McQueen, em Paris... O seu brilho na passarela, que já era ofuscante, aumentou muito mesmo. A esteira que deslizava as modelos na passarela causava certa ansiedade nos presentes, pois um escorregão poderia acontecer a qualquer momento – e vez ou outra acontecia um pega-pra-capar para não cair. Muita gente famosa prestigiou o desfile. Mas, o resultado para a maioria dos presentes foi o que se esperava: a modelo atrair mais atenção do que as criações da marca. Se bem que ambas, Gisele e Colcci, dispensam apresentações, porque é qualidade sempre – e nacional. Gostei do xadrez nos vestidos e calças, estampas florais. Muita coisa preta, que adoro. Na segunda entrada da Gisele, ela apresentou um engordativo vestido, algo meio camponesa moderna e por último um vestido-blusa dourado-esverdeado. Muitas botas – algumas exageradas demais, canos altos, mas deve ser entendido como produção e não uma tendência obrigatória... O show foi assim, ótimo. Aplausos para todas as modelos, por favor.

Um comentário:

Claudia Lis disse...

Oi Jamill,

Ah eu sabia que encontraria algo sobre os desfiles do Fashion Rio por aqui. E por isso mesmo vim buscar informações, que por sinal, citam mais detalhes que os jornais, os quais acompanho. Adorei saber!

E falando em Gisele, ainda lembro dela como modelo da revista teen “Atrevida”, a qual eu fazia coleção na adolescência. Junto a ela estavam a Cássia Lara, a Katrina Seibert, a Bárbara Larson, a Regiane Alves, o Carlos Casagrande, o Rodrigo Veronese, o Douglas Rasmussen, entre outros... Ah era tão legal ficar acompanhando as matérias da revista com essa equipe de modelos, heheheh...

;-)

*Ah, obrigada pela presença na festinha. Gostei muito mesmo viu!

Beijos