terça-feira, 17 de junho de 2008

Doe R$ 5,00 Para o Bem de Animais Abandonados na Paraíba


Caros leitores, é quase impossível descrever meu amor pelos animais - e o amor que os animais têm por mim. Todo santo dia me entristeço com notícias sobre brutalidadades cometidas contra esses seres especiais. Tenho certeza que não alcançarei as mudanças que quero ver com relação ao bem dos animais, mas tenho fé em Deus que poderemos fazer muito para que um dia todo ser vivo possa ser respeitado, amado. Então, eu poderia escrever muito aqui sobre meu amor pelos animais, meus esforços para que o máximo de animais que eu possa ajudar sejam salvos e preservados, também pela minha sensibilidade e minhas tristezas quando não posso fazer nada por um bichinho, ou quando cheguei tarde demais para ajudar... É impossível explicar o que sinto. Mas, o que me alegra e me faz sentir esperança, é que no meio de tantas violências e pessoas insensíveis, frias e malvadas, há ainda muita gente boa por perto, ou distante... Descobri hoje que na Paraíba, cidade de Campina Grande, tem uma associação de pessoas que recolhem animais de rua e cuidam deles. Essa associação é a Associação de Amigos dos Animais Abandonados da Paraíba - A4. Você, leitor do blog, que gosta dos meus textos, que acompanha o que tenho feito em matéria de auxílio aos animais, que ajude essa associação com uma doação de apenas R$ 5,00 para que eles continuem ajudando os animais de rua, livrando essas vidas inocentes da carrocinha, do sacrifício brutal. Visite o website da associação, acesse o link "AJUDE" e tome nota da conta bancária para depositar sua doação. Quando fizer a doação, me avise que fez para que eu possa agradecer a cada um que fizer... Vamos ajudar os animais, esses seres inocentes, especiais e tão merecedores da vida quanto cada um de nós. Eu vou ajudar, e tenho certeza que você, que tem um bom coração, também vai.

CONTA BANCÁRIA PARA AS DOAÇÕES:

BANCO DO BRASIL
Agência 1634-9
Conta corrente: 17.031-3

website: http://www.aquatro.xpg.com.br/


Vamos ajudar, juntos!

Nenhum comentário: