domingo, 19 de abril de 2009

Oração Milagrosa Para SÃO LÁZARO

Estou muito desanimado com a situação dos animais de rua. Por mais que eu me esforce, sempre estão acontecendo coisas terríveis com gatos e cães de rua... Isso está me deixando muito mal – mal mesmo! Fico muito triste, dum jeito inexplicável e com coração acelerado... Então, eu tenho de procurar me acalmar, entrar em algum pensamento alienado para não ficar maluco, ou de cama. Há dias estou assim, porque tenho visto cada coisa, escutado e lembrado de cada coisa... Por isso, tenho atualizado pouco o blog. Pouca gente que me escreve faz ideia da importância deste blog, da importância que assuntos aparentemente "fúteis" têm para mim, para um equilíbrio entre realidade e fantasia. Isso aqui me ajuda a ficar mais animado... Porque, quando caio na realidade da situação dos animais, eu literalmente adoeço! Quando a coisa fica muito complicada, eu rezo para que Deus Puna os que maltratam animais. Sozinho, não posso fazer muita coisa, mas, Ele Pode! Abaixo, uma milagrosa oração para São Lázaro, que cura doenças e também é protetor dos animais de rua. Estou aqui pedindo sua ajuda para rezar pelos animais, porque eu quase não sei mais o que fazer:


SÃO LÁZARO: Santo protetor de leprosos e defende, os que para ele rezam, de doenças. São Lázaro também protege as pessoas que ajudam os cachorros de rua. Quem dar de beber e de comer aos cães e gatos de rua, qualquer animal abandonado, quem os protege, será protegido por São Lázaro.

"No caminho que as almas percorrem no outro Mundo, até o Julgamento de Deus, padecem muita sede, e água só existe na região da casa de São Lázaro. Se a alma tiver dado de comer e beber aos cães, encontrará a água fria e límpida. Caso contrário, só lhe restará o suplício sem consolo."

ORAÇÃO E PROMESSA: Uma das promessas mais poderosas é oferecer um jantar aos cachorros de São Lázaro, que também pode ser feita para gatos ou outros animais abandonados. Você deve rezar todos os dias para São Lázaro e apresentar sua necessidade, sempre com uma vela acesa. Durante os dias que estiver rezando, deve alimentar os animais de rua. Quando sua necessidade for atendida, deve preparar o prato que melhor você sabe fazer como se fosse receber a melhor das visitas e oferecer essa comida para os animais de rua, como agradecimento a São Lázaro.


"Ó São Lázaro, vós que suportastes terríveis sofrimentos da vida terrena, com a certeza de alcançar a felicidade no céu, abre meu coração à palavra de Deus Todo-Poderoso na Bíblia e aos ensinamentos da Igreja Católica. Dai-me um coração sensível às doenças e a miséria dos meus irmãos e de toda vida terrena que é, assim como minha própria vida, permitida por Deus e abençoada. Abre meus olhos para ver e compreender que "O que aqui se faz aqui se paga" é uma sentença falsa e enganosa. Porque, a perfeita e definitiva justiça só acontece na outra vida. Ajudai-me a crer com firmeza na realidade do céu e do inferno, para que eu não venha a me arrepender quando for tarde, como aconteceu com o rico da parábola. São Lázaro, rogai por mim, por meus irmãos e por todos os seres vivos. Escutai minha prece [Fazer o pedido] e eleva minhas palavras e minha necessidade ao Deus Todo-Poderoso. Amém".
.
Ajude os animais de rua.

Se você ajuda os animais de rua e precisa de doação de ração, remédios, escreva no comentário e eu ativarei seu comentário o mais rápido possível. Para ajudar os gatos e cachorros que eu resgato das ruas, faça uma doação por PayPal para o e-mail: jamillbarbosaferreira@hotmail.com

77 comentários:

edna disse...

Jamil parabens pelo teu Blog..em especial teu desabafo pelos animais de rua...eu tb fico doente..qdo vejo muita maldade..parabéns vc é um ser muito especial..um abração

paulo RJ disse...

Õla amigo
Jamil!
Também sou adorador de animais tanto que dos cinco que tenho em casa 4 eu peguei na rua!E os amo muito!Sou solidario a vc nesta luta diaria em dar mais condiçoes de vida a essas criaturas indefesas!Estou contigo nesta luta!Parabéns por sua luta a favor deles(a)!Um abraço

Helena disse...

Parabens, Jamil, eu tbm adoro animais, e so quem gosta entende o amor que sentimos por eles, independente de cor, raça, tenho diversos animaizinhos e abro mão ate de passear, e o + importante é que fico feliz por estar com eles, sabe, acho que ninguem cuida igual, chego a ser chata + não me importo com o que acham, quero que respeitam minha maneira de ser, não levo meus animaizinhos na casa de ninguem por isso acho que so devem vir a minha casa quem respeita meu amor por eles.dia 22 agosto, em Bairro de Fátima, Serra?ES, numa noite chuvosa,e mto vento, acho q deu mau contato no meu portão automatico q amanheceu um palmo aberto e p/ minha tristeza quando amanheceu havia desaparecido meu cachorrinho Paçoca de 7 anos, de cores dourado e cinza escuro yorkshire, gratifico bem; desde então coloco nas radios, TV, panfletos pet shop,farmacias,padarias,supermerc.postes enfim... moto som, estou desesperada depressiva, rezo p/Deus tocar o coração de quem esta com ele, agora mesmo estava aqui procurando a oração de São Lazaro, não sei mais o que fazer, mas não perdi a esperança, ninguem imagina tamanha minha tristeza, se souberem de alguma simpatia por favor me ajudem, grande abraço Helena

Jamill Barbosa Ferreira disse...

Agradeço Edna e Paulo pelos comentários, mas quero falar especialmente para a Helena. Por experiência própria, acho que você deveria analisar se na época do sumiço, em sua vizinhança chegou familiares de alguem de outra cidade e viu o cachorro, elogiou ele. Quando eu ainda estava criança, eu já tinha cachorros, porque amo os animais, e aconteceu a mesma coisa com um pequinês de minha família. Descobrimos tarde que ele foi levado por uma mulher que estava na casa vizinha. O cachorro não comia, certamente estranhando tudo, e depois de 20 dias, flagramos ela deixando o cachorro já morto na frente do portão da garagem da minha casa. Pense na possibilidade dele ter sido levado por alguém que esteve ou esteja hospedado na sua vizinhança e reze para São Lázaro. Um abraço do Jamill.

Anônimo disse...

Olá amigo Jamil...
Muito linda as palavras, estou precisando de uma ajuda de São lazaro, e por coencidendia entrei no seu blog, para achar uma oração.
O meu cachorro não esta bem, a dois meses ele apresentou um problema grave na "coluna cervical", e atráves deste problemas encontramos outro "Indrocefalia".
O problema da Coluna Cervical esta sendo a prioridade de cura no momento, tentamos cura-lo com remedios, mas nada adiantou, apenas a luxação saiu, mas a coluna não voltou ao normal, que era o esperado... Infelizmente!
A unica solução esta sendo a cirurgia, mas por ser um cão de pequeno porte, e novo, as possibilidades de perde-lo na cirurgia são muitas...
Que São lazaro possa rogar pelo meu cachorro "Igor".

Que Deus te abençoe grandiozamente...
Abraço...

Por favor, lembrem do meu cão em suas oração, ficarei grata e que Deus possa abençoar,todos aqueles que intercederam pelo meu cão.

Anônimo disse...

Amigo, não desanime, pois vc nao esta sozinho nessa luta.Muitos lutam pelos animais de rua, apesar de ainda
existir muita maldade infelismente.Eu
tambem sinto a mesma angustia que vc sente e pode ter certeza de que Deus ouve nossas preçes quando nao esta - mos nos sentindo bem.Que Deus lhe proteja e que lhe de o melhor pq seu coraçao é só bondade.Abraços.

Anônimo disse...

Amigo, não desanime, pois vc nao esta sozinho nessa luta.Muitos lutam pelos animais de rua, apesar de ainda
existir muita maldade infelismente.Eu
tambem sinto a mesma angustia que vc sente e pode ter certeza de que Deus ouve nossas preçes quando nao esta - mos nos sentindo bem.Que Deus lhe proteja e que lhe de o melhor pq seu coraçao é só bondade.Abraços.

Milena disse...

As vezes acho que gosto mais de cachorro do que de gente e que se podesse,só convivia com estes seres dignos de respeito,pois apesar de considerados "irracionais",usam mtas
qualidades que os humanos já esqueceram a tempos!!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de ter ajuda de todos voces que acredita em Deus e nos santos protetores dos animais, pois minha amiga tem um gato que esta entre a vida e a morte. Quero muito que ele melhore e volte a ser o Frede que conhecemos, entao pesso encarecidamente a ajuda de todos para que possamos ter ele entre nos durante muitos anos, e que o sofrimento que ele esta passando agora seja apenas um pequeno obstacula em sua longa vida. Conto com a oraçao de todos voces.Obrigada.

Frederico Algusto - Goias

Anônimo disse...

Gostaria muito de ter ajuda de todos voces que acredita em Deus e nos santos protetores dos animais, pois minha amiga tem um gato que esta entre a vida e a morte. Quero muito que ele melhore e volte a ser o Frede que conhecemos, entao pesso encarecidamente a ajuda de todos para que possamos ter ele entre nos durante muitos anos, e que o sofrimento que ele esta passando agora seja apenas um pequeno obstacula em sua longa vida. Conto com a oraçao de todos voces.Obrigada.

Frederico Algusto - Goias

Beth da Ilha do Governador disse...

Olá amigo Jamil.
Eu também amo muito os animais e tudo que o replezenta a natureza.
Tenho umas irmã, Odete é o nome dela, é
dedicada aos 9 cães que ele tirou da rua. Ela é o marido Anacleto, ainda fornece água e comida, para os muitos cães abandonados que param para comer e beber água no portão da casa deles.
Quero denunciar os maltratos que a maioria das pessoas fazem com os cachorros em Araruama. Muitas pessoas possuem casa de veraneio, vão passear e abandonam seus cachorrinhos na rua.
Mais eu tenho certeza que, esses que agem assim. Um dia terão a consequencia dos seus atos.

Beth da Ilha do Governador disse...

Prezado Jamil,
Esse amor que você tem pelos os animais é muito lindo.
Eu também amo os animais e respeito muito a NATUREZA.
Quero relatar o amor e carinho que a minha irmã Odete e meu cunhado Anacleto tem com os 9 cachorros, que eles criam e que foram tirados da rua.
Todos os dias eles, alimentam e dão de beber aos cachorros abandonados que param no portão da cada deles.
Também dão remédio e fazem curativos nos machucados.
Quero denunciar o abandono que muitas pessoas em Araruama, fazem com os pobres animais.

meu gato max disse...

meus parabéns pelo amor que vc tem pelos animais,eu tenho 4 cachorros,um dalmata,um coquer com puldo,e dois vira-latas,e 4 gatas e um gato,acabei de ascender uma vela para são lázaro,porque meu gatinho está muito doente ,ele esta internado,estou sofrendo muito,porque ele é o meu companheiro,reze por ele por favor...ele está com problema renal.amo meus bichinhos,são para mim tudo,o max que esta internado ele é tão meu companheiro que vc nem imagina.obrigada,fique com Deus.

Patricia Antunes disse...

Olá, amigo!
Adoro animais e faço o que posso para ajudar. Tenho vários animais, a maioria adotados ou recolhidos da rua. Cuido bem dos meus bichinhos com amor, respeito e carinho. São castrados, bem alimentados, amados e limpinhos. Tomam banho, remédios, não tem pulgas nem carrapatos.
Ajudo a SUIPA do Rio de Janeiro, juntando jornais e revistas, potes plásticos, papelão e copos de vidro.
Mas amigo, te peço para não pedir ao Pai para punir os que tratam mal estes animais. Ao invés disto peça que ele ilumine estes humanos para que eles tenham mais coinsciência dos atos que praticam.
Se desejas algo ruim, recebes algo ruim. É a lei da causa e do efeito. Perdoe, ame. Talves estas pessoas não saibam o que é serem amadas, mesmo pelos animais.
Abraço fraterno,
Patricia Quilelli

Lucia disse...

Amei.... parabéns

Márcia Beatriz disse...

Nossa muito bom contar a hostoria de São Lazaro essa semna pedi a São Lazaro que me curasse de uma queimadura que sofri essa semana ele já está me curando!Foi bo msaber que o são Lazaro e o protetor de animais de rua amei detesto e abomino qualquer maldade com animais! Minha cachorrinha tá com um probleminha na orelha to preocupada vou pedir para São Lazaro para curar ela pedir a ele que não seja muito sério o probleminha dela! Vlw.

Tereza Dias disse...

Jamili estava a proucura de uma oração de São lazaro o qual minha mãe diz ser o protetor dos animais e encontrei seu blg e nele encontrei a oração que proucurava. É que faz quase 01 mês que alguém roubou meu cachorrinho e ainda estou a sua proucura e sei e tenho certeza que ainda irei encontrá-lo.Sei que sua luta é sofrida porque sei como é triste ver a situação dos animais que vivem pelas ruas, de como os bichihos são maltratados, mas saiba que vc não esta sozinho!!!Fique com Deus e força amigo...Bjsss!!!

Anônimo disse...

Liliane (Belém - PA)
Queria pedir a todos vcs ... a minha cachorrinha Bianca tem 5 anos e depois de uma gravidez mal sucedida ela esta com quadro de infecção generalizada ... os médicos dizem que só um milagre e sei que teremos esse milagre tenho muita FÉ em Cristo e em São Lázaro, São Jorge e Santo Expedito que a minha princesinha irá se curar! Amigos rezem por ela sei que o estado dela é grave mas Deus irá curá-la! Amém!

Siumara disse...

Jamil,há tempo procuro por pessoas que pensem como estas que estão no seu bog;minha cachorra NEGA pode ter tido um aborto e esta com infecção grave por isso estava a procura da oração de São Lásaro,alias esta cachorra peguei no canil e tenho outra que peguei no meio da rodovia,peço que rezem pela minha NEGUINHA,obrigaba.

Siumara disse...

Jamill,há tempo procuro por blog igual ao seu,adorei ler os depoimento;tenho uma cachorra "NEGA"peguei no canil,esta com graves problemas de saude ;por isso peço para SÂO LÀSARO a sua cura e todos que rezar eu agradeço de coração.

Anônimo disse...

PARA QUEM REALMENTE GOSTA DE ANIMAIS, NÃO IMPORTANDO A RAÇA, COR OU TAMANHO, OU AINDA, SE SÃO SAUDÁVEIS OU NÃO..VEJAM ESSA MATÉRIA, ESSE VÍDEO SOBRE UMA PROTETORA EM PORTO ALEGRE, ELA CUIDA DE MAIS DE 140 CACHORROS,ENTRE OUTROS ANIMAIS TB, E O PRINCIPAL...NEM TODOS SÃO SAUDÁVEIS OU " BONITINHOS", TIPO DE ANIMAIS QUE MUITA GENTE MANDA ATÉ SACRIFICAR..ISSO QUE É AMOR MESMO PELOS ANIMAIS, VALE A PENA CONFERIR..
( WWW.REDERECORD.COM.BR - COLOQUE NA PESQUISA - SHANA ANIMAIS )

FÁTIMA disse...

QUE LINDO SEU AMOR PELOS ANIMAIS!!!ADORO MEUS CACHORROS! E FICO IMENSAMENTE TRISTE QDO ELES ADOECEM,SOFRO COM ELES E PENSO QUE ELES JAMAIS PODERIAM FICAR DOENTES.
TENHO UM FILHO VETERINÁRIO E NEM SEMPRE ELE CONSEGUE SALVÁ-LOS...ISSO O DEIXA ARRAZADO!!!
POE ISSO ESTOU AQUI HOJE PEDINDO A SÃO LAZARO QUE PROTEJA TODOS OS ANIMAIS ENFERMOS E OS QUE ESTÃO AÍ PARA TRATA-LOS E AMA-LOS.

marcioolsen disse...

MUITO BOM SEU BLOG, TA DE PARABÉNS
HJ VI MEU CACHORRO (SHEIKE SOFRER MAIS DE 15 CRISES, E SÓ PUDE PEDIR A SÃO LAZARO, Q ELE FICASSE MELOR, ESTÁ INTERNADO NUMA CLINICA E SENDO MEDICADO, PASSA BEM. GRAÇAS A SÃO LAZARO E TBM PEQUIZEI UMA ORAÇÃO E ENCONTEI AQUI. PEÇO A VCS QUE COMENTEM A TODOS, QUE POR FAVOR REZEM PRA QUE MEU SHEIKE FIQUE COMO ERA ANTES, Q ELE MELHORE.
GRATO A TODOS, MAIS UMA VEZ PARABÉNS JAMILL.
OBRIGADO SÃO LAZARO.

elisabete sp disse...

Eu também adoro animais,toda noite quando agradeço pelo dia que tive,peço também pelos os animais,as vezes chego a a arrumar encrenca com quem os maltrata.fique com Deus.

suely sousa disse...

parabéns é muito pouco,n existe palavras p pessoas assim como vc e outras pessoas q gostam realmente desse animal indefeso.eu amo os cachorros,e estou pssando por um momento muito delicado.achei um cachorro dentro de um esgoto fazia 2 semanas q ele estava la jogado,c ajuda de umas pessoas conseguimos tirar ele de la,levei no veterinario proximo fiz todos os exames dele,hemograma,de calazar.os olhinhos dele todo inflamado um olho ele perdeu n enxerga mais,o outro esta muito inflamado,minha amiga levou ele hoje p/oftamologista pra ver se conseguimos fazer algo p ele n perder a visão total.só q eu n posso levar ele p casa pq moro no apt.eles n aceitam cachorro.ele esta aqui num quarto do shopping onde eu trabalho,enquanto eu consigo um abrigo,uma clinica pra continuar o tratamento dele p depois eu ficar com ele.

suely sousa disse...

eu estou desesperada pq se eu n consegui uma clina q faça um preço melhor pq eu n tenho muita condição no momento,a administração n aceita mais ele ficar aqui.estou com medo de jogarem ele na rua durante a noite pq ele dormi aqui .deram ja o prazo até amanha.me ajudem por favor.o q eu vou fazer estou desesperada.eu quero um canto so p terminar tratamneto dele e levalo p meu apt.estou aflita e doente.

Gracinha disse...

Eu também sou louca por animais, principalmente por cães. Fico muito triste de ver os animais sendo judiados,maltratados. Se pudesse, financeiramente falando, pegaria todos os cachorros de rua e colocaria num sítio, bem afastado para que não houvesse reclamações por parte da vizinhança.Fiquei muito triste ao ver a reportagem do senhor que morreu e deixou 40 cães sozinhos, ninguém vai cuidar deles como ele cuidou, com amor, carinho, atenção. Parabéns por esse amor que você sente pelos animais. Muita sorte pra você. Graça - São Paulo/SP.

fABIANA disse...

Ola boa noite.
Eu tbm fico doente como que as pessoas tratam os animais, gente são os melhores amigo que temos. Sempre que posso dou água e comida para alguns. Mas temos que nos unir de verdade, sei la, montar uma organização séria para ajuda-los de verdade. Vamos nos unir e em Nome de JESUS vamos conseguir com intercessão de São Lázaro.
Vida longa aos animais. E vamos rezar para que DEUS os proteja.
AMÉM

fabiana disse...

OI, jamil entendo o seu sentimento pelos mal tratos aos animais de rua, meu nome é fabiana, tenho um comércio em caucaia, aqui alimento vários cachorros que são desprezados por seus donos; tenho um grande amor por eles, e noto que a minha atitude incomoda a muitos daqui, mais pouco importa, me sinto feliz em saber que eles estão sem fome e sede e que posso fazer algo por eles,,pena que os homens naum compreendam, que esses animais tem muito a oferecer,amor, gratidão e reconhecimento, sentimentos que muitos seres humanos desconhecem,, fica com deus!!!

Thaís disse...

Vou fazer está oração rogando a São Lázaro que cure minha cadelinha mylla! Ela está com problema nos rins, eles não estão funcionando! Hj deixei ela internada + estou sofrendo mto pq ela só tem 1 ano e é minha companheira de todas as horas!
Que Deus também olhe por ela pra mim, e que a cure e não à deixe sofrendo!

Anônimo disse...

meu são larazo junto com Deus todo poderoso e são francosco de assis fica do lado do meu gatinho garfield na hora de cirugia amanhã 8:00 da manhã amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antônio Marques disse...

Muito bunito, seu blog eu sou devoto de São Lázaro, e vou fazer munha prece a esse Santo que muito me ajuda e atende depois vou fazer esse jantar especial aos cachorro de rua...
Parabéns pelo blog.

Lucineia disse...

Oi Jamil, primeiramente parabéns pelo blog. Percebi que ha algum tempo não ha comentários, mas mesmo assim resolvi arriscar, pois preciso desabafar com alguem. Tenho um rottwailer com 11 anos e ja ha algum tempo ele vem adoentando cada vez mais,está urinando sangue, sente dores no ouvido, anda pouco, dificil nos deixar dar banho pois ele fica bravo e ate avança, dentre outras coisas. Já o levamos em veterinario mas ouvimos que ele nao voltara de uma cirurgia e que temos que fazer diversos tratamentos, mas sao muito caros e nao temos condições de pagar. Sinto que ele sente dor e cheguei a um ponto de pedir que Deus deixe ele descansar, mas estou me sentindo culpada por esse pensamento. Por isso pergunto, é errado pedirmos que Deus, leve nosso amigo de tantos anos embora para não o vermos mais sofrer?
Obrigada - Lucineia

Andrea disse...

Tô com muita fé em São Lazaro e tou fazendo um pedido a ele que meu cachorro fique bom que ele tah muito doente e tou pedindo a São Lazaro com muita fé que ele volte o que era alegre,sabido,danado e carinhoso.Muito Obrigado!!! Saõ Lazarro assim que ele voltar o que era antes volto a deixar um depimento em agradecimento a São Lazaro....

Mariana Palmeira disse...

OI Jamil.Tb estou com minha cadela labrador Maia muito doentinha.Ela tem Hepatite,seu fígado está 3 vezes o tamanho normal e tem 5 dias que nao come nada.Está internada,e amanhã saberemos se ela tem cura.Estou procurando força em São Lázaro tb,pra proteger minha companheira..
Parabèns pelo seu trabalho...

●๋•Gigik@’s ●๋• ™ disse...

boa noite estou desesperada pois meu gato esta muito doente nao esta fazedo xixi e vomitado nao tenho recursos para leva-lo ao veterinario só choro esto desesperada pois amo muito os animas eles sao benções de Deus

Anônimo disse...

ola jamil parabens pelo seu coração de ouro tbém amo os animais tenho em casa 06 todos de rua e trato de mais 10 pena não ter condiçoes de pegar todos mas compreendo mto bem vc pois não gosto mais nem de sair as ruas,pois é triste a situação de nossos amigos mas vamos nos unir e pedir a são lazarompor eles, sou considerada como louca pois ando com ração na bolsa e se encontro um caozinho já dou a ração e aruumo agua.bjs jamil

valquiria disse...

parabens so tenho a dizer parabens pelo seu trabalho e seu coração de ouro tbém amo animais val

cintia disse...

olá ja estou desanimada com minha cachorra ela teve doente já gastei tanto no veterinario,ela sara mas passa uns dias volta tudo denovo eu já não sei mais oque fazer pois tenho um amor muito grande.vou rezar para são lazaro e eu tenho fé q ela será curada.

gi disse...

parabns pelo o seu coraçao de humano tbm amo os animais sofro com eles,mas o senhor JESUS e SAO LAZARO protege esto muito triste pois estou com cinco filhotes enternados com virose nao sei como aconteceu pois sao vacinado mas tenho muita FE que eles vao sair dessa orem po eles amem JESUS

Anônimo disse...

estou aqui para agradecer a vc e a sao lazaro.uns dias atras estava desesperada pois o meu gatinho(gil)tinha sumido,estava procurando a oraçao de sao lazaro até que encontrei no seu blog,rezei pedir com muita fé e o gil apareceu dois dias depois,e ai foi so felicidade.muito obrigada por me ajudar nesse momento de desespero.logo vou cumprir o resto da promessa.bjs e que deus te ilumine cada dia mais.

Zaira Rios-Porto alegre-RS disse...

Jamil...querido, demonstraste grande sensibilidade e amor universal......
Também sofro muito pelos animais.
Oro e luto sempre com que posso prá que a humaniddae evolua e avance no tratamento a todos seres!
Sou fã de Michael Jacksone ele já dizia que "os animais são vítimas e grandes amigos....que só amor querem nos dar, sem nada a cobrar"!!
Obrigda por compartilhar a oração de São Lázro....grande protetor e espírito grandioso de luz!!
beijos e não estás só nesse sentido de buscar um mundo melhor!
Zaira Rios-Porto Alegre-RS

Anônimo disse...

JAMILL TAMBEM SOU SOLIDARIA COM AS ANIMAIS DE RUA EM GERAL. FICOU MUITO TRISTE QUANDO VEJO ALGUEM FAZENDO MAL A ELES. POIS OS MESMO NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM.AQUI EM CASA ESTAMOS TODOS TRISTA, POIS FAZ 15 DIAS QUE DOIS VANDALOS ATROPELARAM MEU CACHORRO E PARESSE QUE ELE NÃO VAI MAIS VOLTAR A ANDAR... APOLLO É O NOSSO XÔDO. ROGO TODOS OS DIAS A SÃO LÁZARO PARA QUE CURE ELE.CONTE COMIGO NA DEFESA DOS ANIMAIS...

simone disse...

Oi,finalmente encontrei alguem do bem, gosto de animais tenho dois caes e um peixinho e tinha uma cadelinha muito fofa, foi roubada da porta de minha casa, ja ha 8 dias, to pagando recompensa mas o infeliz que roubou não devolve, não o conheço mas tem uma pessoa que conhecemos que sabe onde está e não quer dizer o endereço, ja chorei muito e fiz uma promessa pra são lazaro na esperança dela aparecer,, ela é muito querida por todos em minha casa.

Anônimo disse...

Graças a Deus encontrei seu blog. E naõ sou a única a pensar assim!

Não aguento ver a maldade com animais!

Me sinto como vc, em relação aos animais!

Obrigada!

Maga disse...

Oi jamill!To muito feliz por ter encontrado voce!Eu tambem tenho um casal de cães.O macho se chama réx que foi me dado filhote,e a bistéquinha veio na minha casa com um êx namorado,e quando ela entrou na minha casa pra brincar com o réx,não quiz ir mais embóra,então o dono dela a deixou e viria buscá-la no dia seguinte.

maga disse...

Oi Jamill!Que bom saber que voce existe,como eu Amo muito os animais.Tenho um casal de cães,e o macho foi me dadao quando era filhóte, e a femea passeava na frente do meu portão com um amigo,e este amigo pediu pra eu deixar a bistéka que é o nome dela brincar com meu cão,e assim deixei,um corria atraz do outro pela garagem,e assim que meu amigo achou de ir embóra,ela não quis,ele puxava ela pela coleira e ela ia pra traz,então disse que deixasse ela,e viria no outro dia.Quando ele veio buscá-la, e ela ouviu a vóz dele chamando por ela no potão,ela correu para a garagem e quando viu ele, correu pra dentro,e se escondeu,não quis ir embóra,e como eu gostei dela tambem pedi ela pra mim,pois ele não tinha tempo de cuidar dela.Bistéka ficava em uma micro área nos fundos e não via ninguem o dia todo,só ia pra rua quando ele estava de fólga do serviço.Então pela felicidade de todos ela está comigo já tem cinco anos.Amo meus animais e do mundo inteiro,pois quando amamos um,amamos todos e de qualquer lugar.O meu réx esta com uma alergia devido a picada de pulga.Não sai na rua e tenho muita higiêne com eles com a casinha dele,com a área,enfim com a casa toda.Tive que chamar o veterinário em casa porque ele é rebélde,então foi medicado,mas estou vendo os remedios acabarem e o resultado ser lento,isso me deixa apavorada porque a gente quer ver é nósso animal bem e não sofrendo.Por isso vim aqui procurar uma oração a são Lázaro e graças a voce jamill,eu encontrei.Como muitas vezes a medicina não resolve,a oração sim.È nelas que temos que nos apegar com muita fé.Nós dormimos!O dono do mundo e do universo não.Obrigada por voce existir.

Anônimo disse...

Oi, Jamil, que Deus lhe proteja por gostar, cuidar e se preocupar com os animais.Eu tb fico sempre pensando nos neles, nos que vivem na rua e naqueles que têm casa e são maltratados.Minha irmã tinha um labrador e uma gatinha siamesa, levou pro Rio, a gatinha morreu depois de 1 ano por la.Todas as vezes que o labrador estava mal, eu sonhava com ele. Depois, meu sobrinho arrumou uma labradora pra fazer companhia ao labrador.Mas, como a dona pediu o apto dele, entao trouxeram os 2 labradores para a casa onde estavam antes de irem pro Rio,porque marido de minha irma nao os queria por lá. Mas o marido dela faleceu há 2 meses, e nao sei o que ela está esperando para ficar com eles. Tem sempre algo novo pra fazer, diz que sente falta deles, mas não se mexe. Esta casa onde estavam antes e estao agora é em outra cidade,120 km do Rio, e minha irma e sobrinho quase nem aparecem pra vê-los, quem dá comida é o pedreiro, porem à noite ficam sozinhos. Eu fico com meu coração partido em minha casa, pensando neles e tento ir final de semana para fazer companhia aos dois. Eles ficam tão felizes, mas qd vou embora ficam tristes. Eu peço sempre a Deus para olhar por eles, e fazer com que minha irmã venha pegá-los. Quando o cachorro era menos , minha irma e sobrinho nao o deixava sozinho, mas agora, nunca têm tempo para vê-los.Eu moro num kitnetch, é pequeno demais, e trabalho o dia todo e não tenho condiçoes economicas para tratá;los bem, veterinario, raçao, remedio.Esta situação me deixa chateada, e eu fico só pensando neles. Já rezei pra Sao Franciso de Assis pra minha irma pega;los,. Me falaram pra rezar pra São Lázaro que é protetor dos cachorros. Me ajude a rezar também.Obrigada

Anônimo disse...

conte comigo!perdi meu cachorrinnho de 11 anos.dia 22 de outubro repentinamente estou sofrendo muito.seu blog e a oração de são lázaro me trouxeram um pouco de conforto.um abraço. cida rj

Anônimo disse...

conte comigo!perdi meu cachorrinnho de 11 anos.dia 22 de outubro repentinamente estou sofrendo muito.seu blog e a oração de são lázaro me trouxeram um pouco de conforto.um abraço. cida rj

Paulo disse...

Estou muito triste...meu cachorro se foi...Fox...foram doze anos de convivência. E eu estava viajando quando tudo aconteceu!!!

Anônimo disse...

Jamil, no seu blog encontrei forças, pois não aguento mais tanta maldade humana; que Deus lhe abençoe sempre, se pelo menos a metade das pessoas fossem como você, o mundo seria bem melhor. Meus sinceros parabéns.

fabiola bispo disse...

Poxa PARABENIZAR voce Jammil por esta iniciativa seria muiiiito pouco,com certeza deveria ganhar premios por este ser humano que tu es!admiro sua atitude e sinto que um dia tudo vai ser melhor,sao lazaro ira atender todas suas preces...quem acredita sempre alcanca.Acabo de receber uma grande graça e tenho certeza que tudo um dia muda,enquanto isso vamos lutar contra os maus trato destes animais que nao sabem defender-se.PARABENS!!!!

Vera disse...

vim agradecer,pois fiz um pedido a são lázaro,"minha vó é diabetica e esta com ferimento no pé" e vejo que ela esta se recuperando bem! Desde já obrigada!

ANTONIO PEREIRA disse...

ACABEI DE SER PRESENTIADO COM ESSA LINDA ORAÇÃO DE UMA AMIGA,POIS ELA ESTA COM UMA BB DODOI E ACABEI DE FAZER MEU PEDIDO AO GRORISO SÃO LAZARO.Q´NA CURA DA BB ( BRISA ) DAREI UM SACO DE RAÇÃO PARA OS CACHORROS DE RUA. AMEM

ANTONIO PEREIRA ( VILAR DOS TELES )

Anônimo disse...

Oi amigão parabéns... pra você a frase de Madre tereza...

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota".

Madre Teresa de Calcuta

Um beijo no coração
João

Anônimo disse...

4 veterinarios desconhecem a causa da doença do meu cachorro. Ontem, 22-02-2012, fui ao encontro do próximo veterinario - S Lazaro - a quem recorri com muita fé, através de uma novena. Assim seja! Assim é! Graças a Deus! Oxalá venha a cura e cumprirei minha promessa!

Anônimo disse...

Fiz uma POSTAGEM aqui no dia 23-02-2012 falando sobre 4 veterinarios e nada do meu cachorro restabelecer a saúde. Não é que no quinto dia da novena à S. Lázaro (25-02), o quadro do meu cachorro parece perfeito...realmente estou impressionado com o milagre...só quem permaneceu ao lado dele por 55 dias, num sofrimento terrível, é que sabe desse milagre. Agora é só esperar o veredito do veterinário após o término da novena e cumprir a promessa que eu havia feito. Obrigado, obrigado a S. Lázaro.

Vera disse...

Vim só agradecer pela graça,alcançada...Minha vó é diabetica,e estava com um ferimento no pé,tive um sonho que pedia a são Lázaro a cura. E hj esta quase cicratizado,o médico já liberou até do curativo.OBRIGADA !!!

silvania disse...

ola Jamil também sou amante dos animais estou sofrendo muito pois peguei uma gatinha de rua a dois anos e ja tenho um casal de cachorrinho que também peguei na rua o casal de cõesinho ja tem treze anos que estão comigo mais voltando a minha gatinha ela esta com uma doença muito seria e sem cura chamada nefrologia e com um tumor gastei o que não tinha pra salvar minha amiguinha mais o veterinario disse que não tem jeito ate levantou a hipotse de sacrifica-la e isso não aceito acho que é porque não tenho mais dinheiro não estão nem tentando estou me agarrando a São Lazaro caro todos os dias nem me alimentar estou conseguindo si eu perder minha amiguinha parte de mim morre também obrigada por ler este meu comentario e mando noticias do meu caso reze por minha gatinha Jamil grande abraço

helder Mg disse...

parabens, nao vamos deixar ninguem fazer maldade com os cachorros

meu mundo disse...

JAMILL,OBRIGADA POR TER APARECIDO EM MINHA VIDA EM UMA HORA MUITO PRECISA,DEUS TE CONFORTE O CORAÇÃO,OREMOS POR NOSSOS ANIMAIS E SEMPRE COM SÃO LÁZARO TEREMOS AS NOSSAS MELHORAS PARA N
OSSOS FIÉS DE CORAÇÃO,TE AMO,CREUZA,BJS!!!

ana karla lins disse...

jamil ja tive centenas de cachorros de quase todas as raças a que eu mais gosto sao os poodle so este ano ja foram tres 2 morreram muito de repente pois je estou quase desestindo a utima e a baby ela estar com 3 meses e ja passou 8 dias internada sofreu uma paralisia no celebro sofreu tanto que o medico veterinario me ligou para pedir p sacrificar fiquei desesperada pois ela e muito carinhosa e fiel foi ai q resouvi fazer euma promessa pois graças ao seu blog resouvi alimentar os caes de rua em omenajem a sao lazaro pela saude de minha linda baby q estar aqui ao meu lado tomando remedios controlado e fazendo fisioterapia mais ja apresenta sinas de normalidade graças a deus e sao lazaro um beijo no coraçao de todos e muita fe

Ana Paula disse...

Oi pessoal meu nome é Ana Paula,estou aqui para pedi a vcs que tem tanta fé juntos comigo.Rezem pelo o cachorrinho da minha mae ele se chama LAC tem so 8 meses é um vira lata muito amado por todos nos.Ta com parvovirose a mais de 1 més ficou internado 15 dias mais ainda esta uito debilitado nao come quase nada a gente tem que colocar na boca a comida e agua.dormi o dia inteiro perdeu 7kg.eu conto com ajuda de vcs e sao lazaro obrigada.

Marcia Garlipp disse...

Jamil, achei muito bonito o seu blog, e procurando a oraçao de Sao Lazaro, encontrei o seu blog, pois estou com a minha labradora Brenda, doente e rezei para Sao Lazaro, peço que vc e seus seguidores me ajudem a rezar e pedir pra que ela sare, pois estamos sofrendo muito, essa cachorrinha é uma dadiva de Deus...Obrigada conto com a oraçao de todos que tem amor pelos animais.Me chamo Marcia Jacob Garlipp, moro em Campo Grande MS e o meu email é marciagarlipp60@hotmail.com

Marcia Garlipp disse...

Jamil, achei muito bonito o seu blog, e procurando a oraçao de Sao Lazaro, encontrei o seu blog, pois estou com a minha labradora Brenda, doente e rezei para Sao Lazaro, peço que vc e seus seguidores me ajudem a rezar e pedir pra que ela sare, pois estamos sofrendo muito, essa cachorrinha é uma dadiva de Deus...Obrigada conto com a oraçao de todos que tem amor pelos animais.Me chamo Marcia Jacob Garlipp, moro em Campo Grande MS e o meu email é marciagarlipp60@hotmail.com

Anônimo disse...

Estava procurando uma oração poderosa a São Lázaro e encontrei aqui. Peço orações para o meu querido Brutus, um belo pitbull(bonzinho)que está com neoplasia maligna. O veterinário explicou o caso, há expectativa de vida de seis meses, mas, ele disse também que pode acontecer de meu cachorro viver mais que isso, até três, quatro anos, o médico já viu outros casos assim. Ajudem com suas preces.Estou desolada. Abraço meu cachorro e choro.Ele é muito bonito.Tenho fé que São Lázaro não vai deixar meu cachorro partir tão cedo.Eu coloquei o Brutus aos pés de São Lázaro nas minhas orações.
Agradeço a todos e ao autor do blog.

Cecilia disse...

Venho aqui pedir orações a minha cachorrinha que passou por uma cesaria complicada no dia 9/6/12 ,ela se recuperou muito bem da cesaria ,alem de quase te- la perdido,mas o que me preocupa agora é o a eclampsia que ela apresenta,o veterinario está um pouco sossegado demais,e diz que ela ta melhorando,sendo que a falta de ar dela aumenta muito a noite(pois a musculatura aperta os pulmoes) entreguei ela a São Lazaro,faço a oração dele toda noite e acendo uma vela,estou aqui para fazermos uma corrente de oração por ela.Minha Bombom é minha grande compania,e eu sofro muito en ve-la assim.

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, é uma das coisas q me faz ac
reditar ainda nas pessoas e na internet...obrigada!!!

Anônimo disse...

Venho pedir a são lazaro que interceda pelo meu gato Romeu que esta internado a 4 dias,peço pela cura dele,pois eh um animal que todos na minha casa gostam,inclusive meu pai que eh muito apegado a ele como eu tbm,não consigo dormir de ficar pensando nele internado,peço a são Lazaro que coloque a mão sobre os rins dele e todo o seu corpinho fragil e o traga de volta sem sequelas,serei eterna agradecida a São Lazaro,que as bençaos sejam derramadas sobre o Romeu e a todos os animais que sofrem nesse momento ...Patrícia

Anna disse...

minha filha dog está vomitando e com diarréi pedi á São Lázaro q não seja nada de grave fiz promessa senti uma paz retorno p comentar!!! anna

Simone disse...

Venho agradecer a Sao Lazaro por proteger todos os dias meus meus animais e os que cruzam o meu caminho,e em especial por ele ter protegido uma cachorrinha que mora aqui na rua pois algum vizinho deu veneno de rato e ela morreu e viveu,hj faz 7 dias q ela sofreu esse atentado e a cada dia ela esta melhor,a veterinaria disse q ela ja esta fora d perigo,eu apenas implorei de coraçao e Sao Lazaro protegeu ela assim como protege os meus animais...portanto AMÉM

Anônimo disse...

O SAO LAZARO ATENDEI MINHAS PRECES K O MEU CACHORRINHO "JJ",MELHORE.

NÉIA CASTRO disse...

Parabéns Jamil,que continue te abençoando por tudo que vc faz é maravilhoso.Fique com DEUS abraços...

Vilenilce disse...

Jamil, parabéns pelo seu blog. Eu como você também sofro muito com os maus tratos de animais. Se vejo alguém maltratando um animal, imediatamento denuncio para que o animalzinho seja libertado de pessoas tão perversas. Tenho 7 cães e 7 gatos. Somente 1 foi comprado, os demais foram adotados. Adotei não porque achei bonitinho, mas porque encontrei na rua doente, com fome, abandonado à própria sorte. Nesta semana acabei de adotar um cãozinho que está com sinomose. A doença já atacou o sistema nervoso e ele grita o tempo inteiro sem parar. Meu coração fica em frangalhos. Rezo a Deus todo o tempo para aliviar logo esse sofrimento. Já me falaram em eutanásia, mas não tenho coragem, pois não teria paz se fosse a pessoa que ordenaria tirar a vida daquele animalzinho tão indefeso, tão desprotegido. Por isso vou continuar confiando em Deus e aguardando sua vontade para que o meu cãozinho pare de sofrer.

Larissa Feretti disse...

hoje minha cachorrinha de 4 meses esta muito doente ela mora na casa da minha avó,já resei e pedi a santo lázaro que posse a mão em cima dela e a curasse pois eu amo muito ela,por favor rezem por ela ela é 1 das coisas + importantes pra mim,eu tb sei sobre os maus tratos dos animais de rua mas eu quero que sao lázaro cuide da minha cachorrinha,e da mae dela pois tambem pode ter pegado doença.Rezem por Kacau e Babalú por favor eu clamo ,1 criança de 12 pede...

MARA disse...

vou contar um milagre de sao lazaro pra vcs!alguns dias atraz meu cachorro estava muito doente com muitas feridas e mal cheiro,dai levei para o veterinario e nada dele ficar bom nao tinha mas nada que eu podesse fazer por ele,como moro em um lugar sem muito recurso entao pensei muito e tomei uma decizao!falei pra minha mae que tinha que mandar matar pois nao tinha nada mais a fazer por ele, com o coraçao transbordando de dor chamei dois rapazes que matavao de tiro,pedi perdao au meu cachorro por estar fazendo aquilo mas nao aguetava ver ele sofrendo.dai os meninos pegarao ele e levarao para matar fiquei sem chao!quando os rapazes voltaram pergumtei _eai mataram e eles responderam _sim e enteramos tambem!dai emdiante nao fiquei mas tranquila a saladade era uma so.pois no segundo dia pedi a sao lazoro que me perdoa SE MIM POR ISSO!POIS NA MESMA NOITE TIVE UM SONHO QUE OS RAPAZES NAO TINHA MATADO SO SOLTADO ELE VOULTAVA PRA CASA CURADO,ACORDEI E NAO DURMI MAIS CHAMEI MINHA MAE E CONTEI O SONHO PRA ELA.DAI ELA DISSI FILHA NAO CHORRA MAIS VC FEZ O QUE PODE.ENTAO NO TERCEIRO DIA ACONTECEU O MILAGRE AOU ABRIR O PORTAO DAMINHA CASA MINHA IRMA MI GRITA VEIM MARA ACORDA O BILY TA LA FORA VEIM LOGO!FUI ENTAO AU PORTAO DA CASA.E ACREDITE ELE ESTAVA LA CURADO SEM FERIDAS E SEM MAL CHEIRO CAI ENTAO NO CHAO A BRAÇADA COM ELE DAI FOI SO ALEGRIA.DEPOIS DE UNS DIA FUI ATRAZ DOS MENINOS QUE DISERAM QUE TINHA MATADO ELE E PERGUMTEI O QUE TINHA A CONTECIDO ENTAO ELES FALARAM QUE TINHAM SO SOLTADO ELE EM UMA ESTRADA OU SEJA POR FIM FOI COM SAO LAZARO MANDOU EM SONHO PRA MIM!MEU NOME E MARA E DO MEU CACHORRO E BILY HOJE ELE ESTAR BEM E EU TENHO 3 CACHORROS E SAO
LAZORO FEZ E MILAGRE EM MINHA VIADA! E CACHORRO E TUDO DE BOM NA VIDA DE QUALQUER SER HUMANO QUE TENHA CAPACIDADE DE AMAR O PROXIMO. marahmariah@HOTMAIL.COM