sábado, 5 de dezembro de 2009

Alta Costura – Excessiva e Chique Expressão ‘Metida’ e ‘Mimada’

Quem lembra da minha crítica sobre a noiva que parece uma boneca de biscuit da coleção outono/inverno 2009/10 da Chanel por Karl Lagerfeld? Pois é... Hoje revi o desfile e, de bom humor com a moda, continuo sendo contra noiva de pernas de fora ou decotadas... Mas, não vou falar da roupa, porque continua sendo uma coisa de biscuit, quero falar da expressão dos manequins. Acho nota 10 a expressão do 'noivo', bem metido, de topete e pele impecável – aliás, quase ninguém mais fala em pele, porque com a alta tecnologia, todo mundo já sabe que é cafona ter pele maltratada e marcas de olheiras e coisa e tal. Topete, considero muito sexy para homem metido, está perfeito! Homem, quando inteligente, com expressão de 'convencido' e 'mimado', ganha muito em charme. A noiva embonecada com maquiagem que acho nota 1000, tudo que lembra gato e Egito me atrai. Quem disse que não é moderno?! É óbvio que é moderno! A palidez da pele passa um ar delicado, expressão que é muito sofisticada. Em toda produção das manequins o que mais gostei foi dos penteados, longos e ondulados; típico de uma mulher totalmente vaidosa e feminina.

Um comentário:

Anônimo disse...

MENINO..VC E'MUITO ELEGANTE , MUITO BOM GOSTO, E MUITO ANTENADO COM O BELO!ESPERO UM DIA ENCONTRAR UM PRINCIPE ASSIM NA MINHA VIDA. EDUARDO.