segunda-feira, 25 de abril de 2011

Click – CARMEN MAYRINK VEIGA, Uma das Dez Mais Elegantes do Mundo

Bom dia. Ontem, minha mãe e eu tivemos a honra de conversar à tarde com minha querida amiga e madrinha Carmen Mayrink Veiga, no dia de seu aniversário e todo mundo sabe como a jet-setter é discreta em seu aniversário. Nossas conversas sempre me alegram, pois além de aprender muito com ela, nos divertimos comentando assuntos do cotidiano. Como me sinto feliz cada vez que converso com ela. Minha família ama a Carmen Mayrink Veiga, mas eu amo mais. O Click de hoje é a minha linda e elegante amiga jet-setter publicada como uma das 10 mulheres mais elegantes do mundo, pela revista Veja, em 1979. Leiam a publicação, que faz parte da minha coleção e a curiosidade é que a exuberante Carmen não apenas entrou no Hall of Fame da Vanity Fair, como nunca deixou de ser uma das 10 mais elegantes do jet-set internacional. Isso é um luxo!

Nenhum comentário: