domingo, 3 de julho de 2011

Casamento – O Elegante Casamento do Príncipe ALBERT II de Mônaco com CHARLENE WITTSTOCK

Aconteceu ontem o bonito casamento do príncipe Albert II de Mônaco, com Charlene Wittstock. O vestido da noiva, Giorgio Armani, bonito e elegante, com uma grande cauda que por mais que tenha dificultado na saída, é chique. Eu só teria feito fechado com gola “V”, que valorizaria mais a postura da noiva; por mais que ela tenha um pescoço longo, a modelagem a deixa com efeito visual de timidez, quase corcunda. Eu sei do que estou falando. Mas... A noiva tem estilo para ser um outdoor da moda, diferente de Kate Middleton que eu não entendo como insistem que ela seja uma pessoa da moda. Não tem nada a ver. A Charlene tem mais porte e cara para a moda. Por isso, pessoas da moda que sempre estiveram ligadas à família real de Mônaco, estiveram presentes no casamento e no jantar. Tudo chique. Eu queria ver o vestido da ex-namorada do noivo, a manequim Naomi Campbell e ela escolheu um dos vestidos mais bonitos, apesar de ser longo. Charlotte Casiraghi também escolheu bem seu vestido, de acordo com a moda moderna da alta costura Chanel. Seu irmão, Pierre Casiraghi, bronzeado e bem-vestido, claro. Além de Naomi, Karolina Kurkova também fez escolha certa, na linha da princesa Charlotte.
Detalhe esq.: Charlotte Casiraghi; fileira de cima: Naomi Campbell e Vladimir DoroninCharlotte e Andrea Casiraghi; fileira de baixo: Karolina Kurkova, Farah Diba e Karl Lagerfeld; detalhe dir.: Madeleine e Carl Philip da Suécia. 
E Karl Lagerfeld, também no casamento, respeitando o protocolo, investiu pouco de seu estilo ao traje, com suas luvas e um broche. Também fiquei curioso para saber se Andrea Casiraghi, irmão de Charlote e Pierre, se comportaria ou se usaria aquele par de sapatos de zebra, mas, felizmente, comportou-se como um príncipe que é: de fraque longo como os outros. Eu gosto dele, vocês sabem. O príncipe Laurent, da Bélgica, foi o único deslize no casamento: caiu indo ao Palácio de Mônaco. Um dos “casais” mais bonitos, os irmãos, Madeleine e Carl Philip da Suécia. Farah Diba também esteve presente, chique, de turbante. Um detalhe que eu acho bonito é que todos os presentes comungaram. Depois, à noite, os fogos de artifício e o luxo para o jantar de gala, com homens usando casaca e as mulheres de longo. Isso sim é um casamento real.
Para o jantar de gala, os três irmãos:
príncipes Pierre e Andrea com a irmã Charlotte Casiraghi.

Nenhum comentário: